domingo, 10 de julho de 2011

Você é especial!!!!!Amo vc!


Hoje chorei ao ver meu amor subir a ladeira ao me deixar na parada(ah bus..ngm merece..rsrsrs),percebi que daqui a exatos 14 dias essa cena repetida ao longo de 6 anos nao se repetirá!Dói e dói muito,as vezes me pego chorando em frente ao pc como agora..se vcs conseguissem sentir minha tristeza e na verdade alegria por tudo que sei que colheremos..mas hj me deparo com a tristeza,a dor da saudade!Choro no trabalho,choro ao falar com ele,enxugo minhas lágrimas e peço que ngm perceba!Pra muitos tenho q aproveitar enquanto ele está(fala assim quem nunca passou a amar uma pessoa e ela agora está indo viajar e vc nem sabe qndo voltará a vê-la)....choro ao mandar sms,choro muito..choro ao dormir!!!!Enfim,minhas amigas perguntam:-"vc vai deixá-lo no aeroporto???"respondo que ñ sei,que irei segurar o avião..rsrsrsr_Quem dera!
Amor este post é p vc!!!!!

Amo vc Robson Vasconcelos de Lima...como nunca pensei que seria capaz de amar,com lágrimas de saudade digo::::Amor vc fará muita falta!Falta no abraço,no beijo,na briga,na alegria,no cinema,no lanche de domingo,na Igreja enfim vc fará falta em tudo...quem vai me acompanhar na parada????Quem vai dzer:"Amor não chora senão vc vai ficar com dor de cabeça?Quem vai dizer....baby amo vc...é com vc que quero casar e ter filhos???Queria ouvir no meu ouvido essas declarações....deixa tudo gravado p eu ouvir antes de dormir!!!!

Tenho fé em Deus que logo estaremos juntos como vc diz...não sei bem o que o futuro reserva...so Deus sabe!!!!

Amo vc demais!
Vc é especial!


Logo meus amigos postarei mais...agora to com dor de saudade!!!E essa não tem remédio!

4 comentários:

  1. Amo muitão vc meu Amor. gostei muito do que postou. Conte sempre com o meu amor e juntos vamos ser muito felizes em nome de Jesus,amém. Estou indo para fazer o nosso futuro bem melhor, aliás ótimo, levo vc no coração. Bjos. Fica com Deus. xau......TE AMO....
    Ass: SEU AMOR ROBSON.....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o amor...tá lindo o post amiga...
    Robinho valeu pelo coments...o convite e o vídeo foi de coração...Desejo tudo de bom pra vcs...que o amor de vcs possam crescer cada vez mais, mesmo na distância. beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, passei pra conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog pra vc conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga FELIZ DIA DO AMIGO...
    Que Deus abençoe nossa amizade sempre. Obrigada por fazer parte da minha história. beijos!!!

    ResponderExcluir