sábado, 9 de julho de 2011

Que seja eterno enquanto dure!!!!!

Interessante é quando as pessoas acham que relacionamentos de longa data não podem dar certo!!Pura ilusão pq acredito que tempo não quer dzer nda,absolutamente nda....
Tem um casal de colegas que essa semana pesquisando no face descobri que estão juntos a 12 anos...de namoro e agora resolveram noivar!Muitos perguntam:"Mas pq tanto tempo????Pq não casam logo?!
Gente cada relacionamento é diferente e nem pensem que o meu é pior ou melhor q o seu..apenas diferente!
Que seja eterno enquanto dure..esse titulo resolvi postar pq ....cansa ouvir :Porque vc não casa logo.???Ele vai viajar e agora?
"Nem sempre presença significa segurança"Shakespeare...
Quantos casais terminam mesmo os dois achando que tdo está bem..um belo dia acaba e se acaba não é pq nao deu certo...deu o quanto tinha q dá..ngm sabe o plano de Deus!
Meu amor dia 24/07 se muda..mais rápido que eu esperava!!!!Mas o mundo não acaba aí..pelo contrario agora vms viver novas experiências,novas situações...
Lembrei dos casais da Canção Nova(tv catolica) que as x ficam em missão por meses e até anos..nem por isso terminam..nem por isso acham que é o fim....o fim da presença física pode ser o começo de novas situações que só fortalecem um relacionamento!!!
Distância pode ser sim dificil e a partir de agora saberei que é...mas não é a morte!

Não sou fria não..so Deus sabe o quanto será dificil...mas ele nao morreu...estará vivo a todo instante mesmo longe neh bb!!!!

Bjos meus amigos..em breve volto a postar!

Um comentário: